segunda-feira, 18 de junho de 2012


Um documentário de Kennel Rógis


"O cotidiano dos sertanejos que têm um mar na porta de casa, em meio a caatinga paraibana emerge o manancial do sertão!"







Premiações:

- Melhor Som - VI Festival Comunicurtas (Campina Grande PB) - agosto, 2011


- Melhor Montagem - VI Festival Comunicurtas (Campina Grande PB) - agosto, 2011

- Melhor Fotografia - documentário - IV Festival Nacional de Curta Metragem - Curta Taquary. (Taquaritinga do Norte -PE) - setembro, 2011

- Menção Honrosa do júri oficial - 11° Goiânia Mostra Curtas -  (Goiânia GO) outubro, 2011

- Melhor Montagem, Melhor Direção e Melhor Documentário - Mostra Panorama Interior - III Festival CineCongo (Congo PB) - Novembro 2011

- Troféu Cabeçote de melhor vídeo paraibano oferecido pela Associação Brasileira de Documentaristas - ABD PB - no 7º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro - João Pessoa - Dezembro, 2011.


- Melhor Documentário - IV Fest Cine Digital do Semiárido Brasileiro. (RN, CE, PE, PB). Dezembro, 2011.

4 comentários:

  1. O cinema paraibano vem tomando uma dimensão do tamanho da cultura do Estado. Produções como esta - Travessia - vão dando uma perspectiva democrática de acesso cultural às pessoas que antes se conformavam apenas com as megaproduções norte-americanas.
    Muita força a essa juventude de garra! E não desanimem diante das dificuldades (os não-incentivos) que passamos culturalmente falando.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ver mais uma produção audiovisual sertaneja saindo do "forno". É a prova de que com um pouquinho de incentivo a gente vai longe. Parabéns Kennel! Parabéns Sertão!!!
    Laercio Filho

    ResponderExcluir
  3. O filme ficou muito poético, uma bela fotografia e enquadramentos muito caprichados, tenho certeza que todos irão apreciar.
    Boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss Kennel:)
    pelo sucesso!

    ResponderExcluir