Um documentário de Kennel Rógis
"O cotidiano dos sertanejos que têm um mar na porta de casa, em meio a caatinga paraibana emerge o manancial do sertão!"
- Melhor Som - VI Festival Comunicurtas (Campina Grande PB) - agosto, 2011
- Melhor Montagem - VI Festival Comunicurtas (Campina Grande PB) - agosto, 2011
- Melhor Montagem - VI Festival Comunicurtas (Campina Grande PB) - agosto, 2011
- Melhor Fotografia - documentário - IV Festival Nacional de Curta Metragem - Curta Taquary. (Taquaritinga do Norte -PE) - setembro, 2011
- Menção Honrosa do júri oficial - 11° Goiânia Mostra Curtas - (Goiânia GO) outubro, 2011
- Melhor Montagem, Melhor Direção e Melhor Documentário - Mostra Panorama Interior - III Festival CineCongo (Congo PB) - Novembro 2011
- Melhor Documentário - IV Fest Cine Digital do Semiárido Brasileiro. (RN, CE, PE, PB). Dezembro, 2011.
O cinema paraibano vem tomando uma dimensão do tamanho da cultura do Estado. Produções como esta - Travessia - vão dando uma perspectiva democrática de acesso cultural às pessoas que antes se conformavam apenas com as megaproduções norte-americanas.
ResponderExcluirMuita força a essa juventude de garra! E não desanimem diante das dificuldades (os não-incentivos) que passamos culturalmente falando.
Fico muito feliz em ver mais uma produção audiovisual sertaneja saindo do "forno". É a prova de que com um pouquinho de incentivo a gente vai longe. Parabéns Kennel! Parabéns Sertão!!!
ResponderExcluirLaercio Filho
O filme ficou muito poético, uma bela fotografia e enquadramentos muito caprichados, tenho certeza que todos irão apreciar.
ResponderExcluirBoa sorte e sucesso.
Parabénsss Kennel:)
ResponderExcluirpelo sucesso!